sábado, 16 de março de 2013

Animal Print & Camisas da Delegada

Oi bonitonas, essa semana eu tenho novidades quentíssimas pra vocês! Sabem as camisas da Giovanna Antonelli, como delegada Helo na novela Salve Jorge? Vou ajudar vocês a montar um look tudooooo com elas.

As produções são compostas de calças pantalona ou jeans e nada de cintura baixa, eventualmente ela usa saias sociais, que deixam o look bem chic. A personagem usa e abusa dos acessórios como cintos volumosos, colares e pulseiras grandes que compõem o visu. Pra fechar, as bolsas são estruturadas e coloridas.



A peça chave da delegada são as camisas. Ela usa o animal print sem medo e hoje este estilo de camisa de tornou o must have da mulherada. Vou mostrar pra vocês algumas camisas que eu tenho pra vender e que ela usou!



Você pode acompanhar o lookbook completo das peças que eu tenho pra vender na página do Face (facebook.com/BLOGPaulaPeres), não precisa ter conta para acessar. Além disso, tenho colocado os post também no Google+ e você pode olhar por aqui: https://plus.google.com/communities/105645930793590938176


Gostaram das novidades??????



XOXO

Paula Péres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para deixarmos o blog do jeito que você gosta!

XOXO
Paula Péres